with Sem comentários

Prémio do Ministério da Educação de Omã

A Industrial Laborum Ibérica foi reconhecida pelo Ministério da Educação do Sultanato de Omã, na pessoa da Sra. Ministra Dra. Madiha Bent Ahmed Al Shibania, pela sua excelência no fornecimento e instalação de mobiliário e equipamento laboratorial no processo de renovação das escolas deste país.

A primeira fase deste projeto para a modernização dos laboratórios dedicados sobretudo às disciplinas de Ciências, Física e Química, incluiu cerca de 50 escolas equipadas pela Industrial Laborum Ibérica. A empresa acompanhou a obra do ponto inicial, juntamente com o seu parceiro local, propondo as suas melhores soluções adequadas à especificidade de cada espaço.

Para os laboratórios de Física, foi desenvolvida uma bancada de uso específico com tampo deslizante e estação de trabalho eletrónica integrada.
O sucesso deste projeto deveu-se sobretudo à capacidade de inovação da Industrial Laborum Ibérica, tendo como principal foco a satisfação do seu cliente e dos utilizadores de laboratório.

O acompanhamento do projeto e das suas soluções, a sua capacidade produtiva de forma a cumprir os prazos estipulados, e a proficiência das suas equipas de instalação foram fulcrais para alcançar este objetivo.

pt Português
X