with Sem comentários

COMUNICADO COVID-19

A Industrial Laborum Ibérica está consciente de que este é um momento sem precedentes, e com isso juntamo-nos a este esforço coletivo para conter a pandemia de COVID-19 com responsabilidade, segurança, ânimo e esperança. Todas as medidas de contenção da pandemia Covid-19 implementadas pela Industrial Laborum Ibérica seguiram os planos de contingência existentes, assegurando as recomendações das entidades oficiais nacionais e internacionais.

A nossa prioridade é proteger os colaboradores, clientes, parceiros, amigos e respectivas famílias. Para garantir a máxima segurança implementámos, entre outras, as seguintes medidas:

– Suspensão de todas as viagens internacionais;
– Suspensão de reuniões presenciais nas instalações da Industrial Laborum e/ou em clientes, sendo substituídas por vídeo conferências ou conferências telefónicas;

– Foi instituído um plano interno de segurança para proteção dos nossos colaboradores nas instalações fabris.

– Regime de teletrabalho para os nossos colaboradores;

– Plano de controlo e proteção das equipas de montagem com o objetivo de reduzir o risco de exposição, o que poderá levar à paragem temporária ou diminuição na montagem/instalação de obras;

– Foi instituído um período de isolamento de 14 dias para todos os que estiveram em contacto com qualquer pessoa proveniente das zonas de risco ou em contacto com pessoas suspeitas ou próximas de outras confirmadas com a infeção.

A distância será importante para estarmos de novo mais perto. Juntos e unidos iremos ultrapassar este momento.

Mais do que nunca, os sectores da Ciência e da Saúde não podem parar e aproveitamos para deixar o nosso maior agradecimento e respeito por todos os profissionais que continuam a esforçar-se em prol da nossa sociedade.

A Industrial Laborum Ibérica continua disponível para dar todo o seu apoio, assegurando o seu trabalho, serviços e compromissos. Pedimos a vossa compreensão caso a nossa resposta não seja tão célere quanto o habitual.