L4 Estrutura em O

As bancadas laboratoriais com estrutura em O são sistemas modulares altamente configuráveis de acordo com as necessidades de utilização e com o espaço de instalação disponível.

É uma estrutura que garante toda a segurança em trabalhos na sua superfície, capaz de aguentar cargas mais elevadas.

O espaço inferior das bancadas permite a inserção de móveis suspensos e/ ou rodados, com as frentes dos móveis perfeitamente alinhadas com a face frontal da estrutura. Na parte posterior das bancadas existe uma zona técnica onde se alojam cablagens e tubagens de água, esgotos, gases, eletricidade e dados (internet). Esta zona é confinada, na sua extensão, por painéis tapa tubagens amovíveis, que facilitam o acesso para operações de manutenção e nos topos por painéis de remate.

Com elevada resistência mecânica, resistência à corrosão, ao impacto e abrasão, elevada estabilidade estrutural e dimensional, superfícies lisas de fácil limpeza e desinfecção e com capacidade de carga superior a 200 kg/m2.

Uma construção desmontável garante a facilidade de transporte e flexibilidade de instalação. Fabricada em tubo e em chapa de aço revestido a pó termoendurecido de resinas epóxi-poliéster ou em aço inoxídavel.

Procura soluções específicas para a sua empresa?

Estamos disponíveis para entrar em contacto consigo, uma vez que também desenvolvemos bancadas diferentes das mencionadas acima.

A Industrial Laborum Ibérica é uma empresa com 44 anos de experiência no mercado, que procura levar o fator qualidade a todos os laboratórios. Através de clientes nas mais diversas áreas, como saúde, educação e diferentes indústrias, a ILI adquiriu know-how que permite criar soluções para as necessidades ou pedidos dos seus clientes. Estamos aqui para desenvolver laboratórios para pessoas.